Amanda Loyola lança “Eu Quero Ver Sua Face”

15 de maio de 2024

Cantora Amanda Loyola. Foto: Reprodução.

Música faz parte do primeiro projeto ao vivo da cantora pela Onimusic

Por Victor Rodrigues

A cantora Amanda Loyola faz sua estreia na Onimusic. Envolvida com a música desde a infância e revelada no quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, ela apresenta a canção “Eu Quero Ver Sua Face”, de seu novo projeto gravado ao vivo na Igreja Monte Sião, em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com Amanda, “Eu Quero Ver Sua Face” expressa o anseio dela de encontrar Jesus. Escrita por Deivison Pires, produtor musical do álbum, a faixa “reflete um desejo profundo que temos como cristãos por encontrar nosso Criador face a face”.

A cantora tem viajado por várias partes do Brasil e do mundo, ministrando a palavra do Senhor através de suas letras. As composições lançadas têm alcançado milhares de vidas, com depoimentos e testemunhos postados no seu canal são comoventes.

Além disso, “Eu Quero Ver Sua Face” já está disponível em todas as plataformas de streaming, marcando o início de um novo capítulo na carreira de Amanda Loyola em 2024. Disponível nas plataformas digitais, “Eu Quero Ver Sua Face” ganhou uma versão em vídeo dirigida por Raif Castro, da 027 films. 

Assista – “Eu Quero Ver a Sua Face” 



No Rio Grande do Sul, 90% das cidades foram afetadas pelas chuvas


Além dos impactos humanos, há problemas significativos de infraestrutura.

Gospel Prime: 16 de Maio de 2024

Chuvas no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Agência Brasil)
A situação no Rio Grande do Sul é crítica, com quase 90% dos municípios sofrendo as consequências dos temporais que atingem o estado.

Dos 497 municípios gaúchos, 446 foram afetados de alguma forma pelos temporais, o que representa quase 90% do total. O número de pessoas afetadas pelos temporais é alarmante, alcançando 2.124.553, com 538.245 desalojados e 79.494 em abrigos. Infelizmente, o estado também registrou 149 óbitos confirmados até o momento, com os municípios de Canoas, Caxias do Sul e Roca Sales sendo os mais afetados, com o maior número de vítimas fatais.

Além disso, há 112 pessoas desaparecidas e 806 feridas, de acordo com informações da Defesa Civil Estadual. Um esforço considerável de resgate está em andamento, com 76.483 pessoas resgatadas até o momento. Também houve esforços para salvar animais, com um total de 11.002 resgatados.

A tragédia mobilizou um grande número de pessoas, com 27.651 envolvidas nos trabalhos de resgate, apoiadas por 4.405 viaturas, 41 aeronaves e 340 embarcações.

Além dos impactos humanos, há problemas significativos de infraestrutura, com 200 mil pessoas sem energia elétrica, especialmente em regiões inundadas ou de difícil acesso para as equipes de reparo. A concessionária RGE Sul relatou que 132.600 clientes estão sem energia elétrica. Além disso, a CEEE Equatorial informou que 125.456 clientes estão sem energia, principalmente em áreas como Porto Alegre, Guaíba, Eldorado do Sul e Alvorada.


Pastor Lucas Cohen grava canção que promete ajudar pessoas com pressão emocional

Pastor Lucas Cohen - @Reprodução

Pastor Lucas Cohen do Ministério El Elion em Campo Grande, MS, no último sábado (11/05), gravou em sua igreja, em Campo Grande, a canção “Abre a Janela”. A música, cuja inspiração surgiu de situações vivenciadas por pessoas sob pressão emocional, reflete a busca por esperança em meio às adversidades do cotidiano.

Durante uma viagem para São Paulo, o pastor Cohen sentiu-se tocado espiritualmente para compor a canção, observando as lutas enfrentadas por indivíduos que enfrentam pressões para produzir resultados constantemente. Mesmo sem se considerar um compositor, ele relatou ter recebido orientação divina para criar a música enquanto estava em um ônibus.

“A inspiração veio de dentro, sem instrumentos, apenas guiado pelo que senti em meu espírito. A letra aborda as pessoas do nosso tempo, que vivem sob pressão constante para produzir e dar resultados”, explicou o pastor. O refrão marcante da música, “Abre a Janela, deixa a luz entrar”, surgiu de uma cena simples durante a viagem, quando uma mulher pediu para abrir a janela do ônibus para que entrasse vento. Nisso, ele entendeu Deus o conduzindo a pedir às pessoas para abrir a “Janela da Alma” para receber Jesus.

A canção busca alcançar corações cansados e sobrecarregados, oferecendo uma mensagem de esperança e fé para aqueles que lutam contra depressão, ansiedade e outras síndromes. Com o objetivo de impactar ainda mais pessoas, o pastor expressou seu desejo de que a música possa penetrar nos lares e trazer cura e salvação para muitas vidas. “Abre a Janela” faz parte do repertório do Ministério Apostólico El Elion, liderado pelo próprio pastor.  Segundo o pastor, até na próxima semana, a canção já deverá estar pronta e será lançada nas plataformas digitais. Que através dessa canção muitas almas possam ser tocadas e visitadas pelo Espírito Santo de Deus.

Dezenas de pessoas aceitam Jesus em meio à tragédia no RS


O pastor Lipão declarou a esperança e salvação em Jesus para as vítimas das cheias na região.

 

Pastor Lipão no abrigo. (Foto: Reprodução/Instagram/Filipe Duque Estrada)

O pastor Filipe Duque Estrada, conhecido como pastor Lipão, esteve no Rio Grande do Sul e ministrou a Palavra de Deus em um abrigo onde vítimas das enchentes se renderam a Jesus.

O pastor da igreja Onda Dura em Joinville, Santa Catarina compartilhou um vídeo no Instagram, onde muitas pessoas que foram atingidas pela catástrofe na região, aparecem em colchões no chão do abrigo ouvindo o Evangelho.

“Não é sobre apenas alimentar o corpo, é sobre Avivamento. Ontem vimos dezenas de pessoas se rendendo a Jesus em um abrigo aqui em Canoas no Rio Grande do Sul — Centro Olímpico”, compartilhou ele.

Após a ministração, os cristãos oraram pelas pessoas e permaneceram em comunhão. Nos comentários, os internautas glorificaram a Deus pela ação da igreja em meio ao caos na região.

“Foi tremendo. O avivamento está acontecendo, as pessoas estão sedentas por Deus e por bíblias. Noite de arrependimento e salvação”, testemunhou uma mulher.

Tragédia no RS 

Segundo o último boletim da Defesa Civil, 154 pessoas morreram, 806 ficaram feridas e 98 moradores ainda estão desaparecidos devido às inundações. Mais de 600 mil gaúchos estão desabrigados em 461 cidades atingidas. No total, mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas. A população ainda enfrenta a falta de água, energia elétrica, alimentos e sinal de internet.